terça-feira, 1 de junho de 2010

lúdica invasão

hoje, começo da tarde, a nossa casa  foi invadida por estudantes da ufes para fazer uma intervenção artistica no centro de vitória. e o meu apartamento foi escolhido por ser alto em relação a rua. o objetivo dos jovens estudantes era espalhar bilhetinhos poéticos pela rua 7.
não sei se o objetivo foi alcançado, sei que pra mim, chicão e jamelão a festa foi boa. começamos bem a tarde. um interlúdio entre as leituras cotidianas.

6 comentários:

Unknown disse...

Deve ter sido muito legal mesmo!!

Gil Maulin disse...

pena que não ficaram pra conversar mais... essa juventude de hoje em dia conversa muito pouco. ou é muito pouco interessada em falar ou ouvir do outro. sei lá. acho que to mesmo é velho! sempre mais velho do que antes... sempre mais interessado nas pessoas do que antes. hahahahahahahahaha

estou me tornando um velho rabugento! e pior! nem tão velho assim!

andrealocatelli disse...

que fofo isso ! queria também...soprar bilhetinhos da palma da mão. uma farra, todos sentados na janela, você, cavalhinho, porco-espinho e eu !
beijo

Luís Filipe disse...

Sei que eu queria ter visto tudo isso de perto.

Infesta disse...

Vi a poltrona nova, rabugento! hahahaha!!!

Gil Maulin disse...

sim, foi interessante. bonito mesmo!

sim, Lóca, o cavalhinho, porco-espinho, eu e você podemos lançar bolas de sabão! o que acha?!

Poline, são poltronas que agora jamelão e chicão usam mais do que eu... aquela sala ficou pra eles! hahahahah. aliás, são eles os verdadeiros donos da casa, pois eu virei o dono de casa deles! rs