segunda-feira, 11 de agosto de 2014

tás assim?

tás assim?



pelo menos não hoje... ou pra mim... agora...



só estás me lendo... mas sem me ver



 o que queres ler?



madrugada? lunações?



evaporações?



talvez eu traga a noite pra dentro do lençol



 ou quem sabe o silêncio?



 a sonoridade dos amantes?



 ou a perversidade dos prazeres escondidos?




           
            



           

 posso?



ou hoje ficarei com teu silêncio? 



que é traído por tua leitura, 



pois sei que me lê



, só que não se despe 



foge



 silencia, lê e foge. 



como te tratar numa madrugada tão vazia como essa?



como te atingir?



por que a perda deste tempo? 



um outro já te cerca, por certo



 já te atinge 



te cobre



 acolhe 



inflama 



descobre



 abre 



sulca 



e eu, esse bicho, te rondando agora... farejando



 auscultando tua febre, 



tentando te chegar para ser o próximo que te enxergue 



pra que me sintas entre as tuas manhas



 e que possa te sentir úmida e vibrante 



recebendo-me sem pudor 



aberta 



intensa



 imoral 



posso te chegar pulando tua janela...



enquanto dormes 



e aos poucos vou te tomando pela boca



 salivando em tua carne 



raspando minha pele entre a tua...



te riscando 



desenhando 



abrindo-te devagar.. pouco a pouco 



músculos 



sexos 



tudo pra te ouvir gemer... pouco a pouco



 saltar sobre tua pele



 pra que me sintas entre tuas gostosuras



 e que me revele como gozas para mim... para ti 



para que possa eu também te gozar 



infiltrar meu sexo em você



 e te ter entre minhas mãos, boca, língua 



e te mapear em uma parede 



linguando tuas costas 



e sentindo tuas ancas... tua maciez



 suor



 despudor



 trazendo pra ti um gozo ainda maior...



denso 



vivo



 queria gozar pra você agora....



que me visse gozando em silêncio...



só o movimento de minha mão e sexo para que possamos dividir desse segredo...



 posso?



 pode?





07/dez/2012

Nenhum comentário: